FAQ

 

Perguntas frequentes: 

1)  Pode haver variação de coloração do produto? Sim, devido ao não uso de ingredientes conservantes  industrializados, sem interferir na qualidade do produto.

2) Todos produtos são Orgânicos? Sim, todos os produtos são produzidos com ingredientes naturais e conservantes como vitamina E e ácido cítrico por exemplo.

3) Eu já abri meu produto, ainda posso pedir reembolso? 
Infelizmente não. O reembolso poderá, no entanto, ser efetivado caso após abertura do produto e dentro do prazo de 30 (trinta) dias do recebimento do produto, este apresente algum defeito, avaria ou vício não resultante de mau uso ou armazenamento inadequado.

4) Cupom de desconto? Todo cupom de desconto disponibilizado pela Cherry Berry  e que seja elegível ao cadastro do cliente poderá ser aplicado na sacola de compras seguindo as regras pré-estabelecidas pela loja. Apenas cupons divulgados nos canais oficiais da Cherry Berry l serão elegíveis de acordo com as regras pré-estabelecidas.

 5) Como posso devolver ou trocar o produto adquirido?  As solicitações de trocas e devoluções das compras realizadas no E-Commerce da loja Cherry Berry (www.cherryBerry.com.br) somente poderão ser realizadas pela nossa Central de Atendimento por meio de envio de comunicação para o nosso Whatssap: (21) 97167-8035

Como funciona: pela política de trocas e devoluções da Cherry Berry, será possível devolver e/ou trocar produtos, conforme aplicável, nas seguintes situações: 1. Exercício do direito de arrependimento, nos termos da lei; 2. Existência de vícios, defeitos ou avarias nos produtos constatados em um prazo de até 30 dias do recebimento do pedido, nos termos da lei; e 3. Desejo do consumidor em trocar o produto(s) por outro(s) de valor equivalente, desde que manifestado em até 30 dias do recebimento do pedido, e obedecidos os critérios abaixo.


O prazo para manifestação de desistência/arrependimento da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
Em qualquer um dos três casos acima, seu produto será retirado pelo Correios ou pode ser postado por você usando um código de postagem fornecido pelo nosso atendimento;

Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, eventuais acessórios e devolvidos na embalagem original;

A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão autorizados após recebimento da devolução do produto e da checagem, pela Cherry Berry, do atendimento aos requisitos estabelecidos pela Política de Trocas e Devoluções da  Equipe Cherry Berry.

Caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, a Cherry Berry, reenviará o produto ao remetente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento;

A Cherry Berry arcará com a retirada da mercadoria no local em que a mesma foi entregue.

 6) Como funciona  a política de reembolso? Serão passíveis de reembolso os pedidos nos quais forem constatados: 1. Exercício do direito de arrependimento; ou 2. Existência de vícios, avarias ou defeitos.
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Boleto: será solicitado o cancelamento do débito ao banco e o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias, após a solicitação. Entre com contato conosco por aqui para solicitar o reembolso.

 7) Carga foi roubada e agora ? Entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao consumidor:   Whatssap (21) 97167-8035

 8) política de privacidade: Todas as informações são criptografadas.

 9) Posso ser uma revendedora? Para maiores informações, entre em contato em nosso WhatsApp.

 10) Como posso concorrer a sorteios? vide regulamentação vigente na data promocional na loja.

11)  Meu prazo de entrega pode ser afetado pela covid-19? Trabalhamos para que todos os pedidos cheguem no prazo estipulado no momento da compra, mas devido ao alto volume de demanda, é possível que o seu produto atrase um pouco. Qualquer tipo de mudança ou atraso na entrega será comunicada via e-mail cadastrado no site no momento da compra.

12) Meu produto veio avariado. O que devo fazer? Caso você receba um produto avariado, a mercadoria deve ser recusada no ato do recebimento. Caso isso aconteça, ou caso você já tenha recebido o produto, entre o contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao consumidor em cherryberry@sac.com

13) Quais as formas de pagamento? As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 10,00. Você também pode efetuar suas compras à vista no cartão ou Boleto Bancário.

14) Qual é o prazo de entrega? O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em "Sacola de Compras“, selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega.

Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e o prazo estimado de entrega, aí é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade 😊

Atenção:

  • O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento, e é sempre contabilizado em dias úteis. Essa informação será enviada via e-mail cadastrado no momento da compra.

  • As datas de entrega podem se estender em situações como chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais. Nós avisaremos você se isso acontecer, ok?

  • Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o centro de distribuição Cherry Berry.  Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail.

 Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

Importante lembrar que será necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

15) como  fico sabendo que meu pagamento foi aprovado ?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site em “Meus Pedidos”.

Para outras eventuais perguntas, entrar em contato via whatsapp ou e-mail.

  1. tem ingredientes de origem animal?
    não! nenhum produto tem quaisquer tipos de ingredientes de origem animal.

  2. É testado em animais?
    Não! nem nossos produtos, nem os ingredientes que usamos são testados em animais.
    Dúvidas ? entre em contato conosco! em nosso Whatssap

OK, aqui está o texto corrigido e mais resumido: Perguntas frequentes: 1) Variação de 
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